Últimos preparativos para o 1º Festival Sabores de Criciúma

Participam do evento 19 restaurantes da cidade com pratos inéditos e promocionais

 Amplamente conhecida por sua diversidade econômica e étnica, Criciúma também quer mostrar que possui grande potencial gastronômico. Esse é objetivo do 1º Festival Sabores de Criciúma, de iniciativa da Associação Via Gastronômica Criciúma, que reúne 20 restaurantes da cidade, com apoio do Sebrae/SC e Acic.

Marcado entre os dias 04 e 22 de novembro, o evento será simultâneo em 19 casas associadas à entidade. Pratos inéditos e com preços promocionais prometem atrair o público para conhecer as mais variadas inspirações e tendências de cada cozinha. “A expectativa é de um aumento de até 50% no movimento das casas. Queremos que o público circule nos estabelecimentos e perceba que já evoluímos na profissionalização dos serviços, nossa maior meta enquanto associação”, afirma o presidente da Via Gastronômica Criciúma, Jamal Abdallah.

Os 19 restaurantes participantes terão à disposição dos consumidores mini guias com o cardápio completo do evento. Brindes especiais serão presenteados aos clientes que frequentarem pelo menos três estabelecimentos associados. O horário de funcionamento das casas, as ofertas, entre outras informações podem ser obtidas em www.saboresdecriciuma.com.br.

O 1º Festival Sabores de Criciúma têm patrocínio da Lohn Bier, Bebidas Nuernberg, Corcril Soluções em Gastronomia, Frigorífico Pavei, Gelox Refrigeração e Pedir Aqui.

Palestra vai marcar abertura

A abertura do 1º Festival Sabores de Criciúma vai contar com palestra do chef e empresário Jaime José de Barcelos, proprietário do renomado restaurante ilhéu Ostradamus. O empreendedorismo de Barcelos irá pautar o encontro no dia 03 de novembro, às 19h30min, na Acic, restrito a convidados especiais e profissionais de gastronomia. A entrada será gratuita, mas a entidade pede a doação de um brinquedo para alegrar o Natal das crianças do Bairro da Juventude. Interessados em participar podem tirar dúvidas pelo email: [email protected].

Estabelecimentos participantes 1º Festival Sabores de Criciúma:

Churrascaria Apolo XVI, Saikoo, Água Doce Cachaçaria, Mai, Beer Beef, Fábrica de Costela, Chilli Chicas, Ristorante Dibeppo, Cantina Vettorazzi, Jin Jin Wok, Brio – Cozinha Contemporânea, Restaurante Mamma Allegri, Du Doro Maggiore, Toca do Mineiro, Restaurante Estaleiro, Confraria Restaurante e Pizzaria, Varandas Restaurante, Empório das Massas, Chico Pizzas.

Mais informações:

Jamal Abdallah – Presidente Via Gastronômica Criciúma: 9632-6662

Release: Caroline Bortot

Últimos preparativos para o 1º Festival Sabores de Criciúma
Últimos preparativos para o 1º Festival Sabores de Criciúma
Últimos preparativos para o 1º Festival Sabores de Criciúma

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário ainda.
  • Adicionar um comentário